Cronograma de manutenção permanente na Estrada Municipal ARA-155 é pedido à Prefeitura

Vereadora Thainara Faria (PT) protocolou ofício após visita ao local; munícipes da região também apresentaram suas demandas sobre situação

Na segunda-feira (24), a vice-presidenta da Câmara de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), protocolou o Ofício n° 11/2022, no qual afirma a necessidade de um cronograma de manutenção permanente na Estrada Municipal ARA-155, próximo ao Jardim Maria Luiza. No dia 17 de janeiro, a parlamentar já havia feito a Indicação nº 308/2022, pedindo limpeza e manutenção do pavimento da via.

Segundo Thainara, uma munícipe da região relatou e mostrou a situação da via, que apresenta muitos buracos e inservíveis descartados irregularmente. O documento é direcionado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

“Estive pessoalmente no local e pude confirmar o relato da munícipe que nos apresentou o caso. Sabemos que a ARA-155 é um trecho muito importante para os moradores da região e também é muito usada por ciclistas. Esperamos manter o trecho melhor pavimentado, para que seja possível transitar com mais tranquilidade”, comentou a vereadora.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 27/01/2022 16:57:05