Melhorias no Jardim Maria Luiza III são apontadas em indicação

Zeladoria, recapeamento e andamento do projeto Praça Sustentável foram indicados pela vereadora Thainara Faria (PT)

Nesta segunda-feira (31), a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), protocolou a Indicação n° 671/2022, apontando algumas necessidades do bairro Jardim Maria Luiza III.

No documento, a parlamentar indica serviços de roçada e limpeza de terreno localizado no encontro das avenidas João Molina Gil e Talel Feres Haddad com a Rua Francisco Fernandes Jerônimo. Ela ressalta que é preciso que sejam preservadas as mudas plantadas pelos moradores.

O recapeamento, segundo Thainara, se faz “urgente” em toda a extensão da Rua Judith de Barros Batelli, já que, devido às fortes chuvas e ao asfalto frágil, existem diversos buracos ao longo da via e as operações tapa-buraco estão sendo “insuficientes para resolver a situação”.

Sobre o projeto Praça Sustentável, a vice-presidenta comentou sobre a necessidade de “se lembrar da implantação” desta iniciativa, pois já existem outros estudos, mas “nenhum está em andamento”. A vereadora afirmou, ainda, estar aguardando uma breve resposta dos setores responsáveis pelos serviços.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 31/01/2022 17:49:23