Moradores do Valle Verde reclamam de mato alto em frente à quadra

Vereadora Thainara Faria (PT) recebeu demandas e indicou limpeza à Prefeitura

Por meio da Indicação n° 670/2022, protocolada na segunda-feira (31), a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao Executivo a necessidade de realizar serviços de zeladoria em frente à quadra de society “José Laurindo”, localizada na Avenida Lázaro Machado, no Valle Verde.

Segundo a parlamentar, os pedestres estão “andando no meio da rua”, pois o mato alto dificulta o trânsito pela calçada.

“Recebemos algumas demandas dos moradores, que se sentem inseguros com a situação do local. Por isso, estamos aguardando uma breve resposta do setor responsável pelo caso. Esperamos que esta situação seja resolvida o mais rápido possível”, comentou Thainara.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 31/01/2022 17:58:54