Bosque do Cemitério dos Britos pode contar com Mutirão de Zeladoria

Proposta do vereador João Clemente (PSDB) foi encaminhada à Prefeitura

Mutirão de Zeladoria. Este é o pedido do vereador João Clemente (PSDB), encaminhado à Prefeitura no dia 30 de janeiro, para realização de serviços de limpeza, roçada de mato, recolhimento de inservíveis e estudos para calçamento do bosque localizado ao fundo do Cemitério dos Britos. A proposta está documentada na Indicação nº 668/2022.

Além disso, o parlamentar propõe ações para evitar o descarte irregular de entulhos no local. “Seria importante a instalação de placas esclarecendo a irregularidade e a impertinência de se descartar materiais no bosque, acompanhadas de campanhas de conscientização sobre a importância de utilização dos PEVs (Pontos de Entrega de Entulhos e Volumosos), os chamados ‘bolsões’, para descarte regular de entulhos”, explica.

Para Clemente, essas ações propiciariam “um ambiente mais seguro e salubre para a população”.

Publicado em: 01/02/2022 14:28:44