Moradores do Santa Marta relatam aparecimento de escorpiões em área de mato alto

Vice-presidenta Thainara Faria (PT) indicou roçada e limpeza do terreno após receber mensagens de preocupação

Por meio da Indicação nº 703/2022, a vice-presidenta da Câmara Municipal, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao Executivo a necessidade de realizar a roçada e a limpeza do terreno localizado na rua Rua Joseph Sabeh Harb, no Jardim Santa Marta. De acordo com o documento, protocolado na segunda-feira (31), os moradores relataram o aparecimento de animais peçonhentos, como escorpiões.

“Recebemos diversas mensagens e constatamos que, de fato, o mato toma conta do local. Além disso, os munícipes relataram a presença de animais perigosos, como escorpiões. Esperamos que a situação possa ser resolvida o mais rápido possível, e que o setor responsável possa nos dar uma breve manifestação”, comentou a parlamentar.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 02/02/2022 14:37:58