Serviços de zeladoria no Selmi Dei são solicitados à Prefeitura

Vereador João Clemente (PSDB) cobrou providências a pedido de moradores

A fim de atender solicitações oriundas da população, o vereador João Clemente (PSDB) enviou as indicações nº 624, nº 625, nº 626, nº 627, nº 732 e nº 733/2022 à Prefeitura, cobrando a realização de serviços de zeladoria no Jardim Roberto Selmi Dei.

Entre as demandas, estão reparos e cessação de vazamento de água na Rua José Maria Ferreira Brandão, entre os números 200 e 300, e serviços de roçada do mato que adentra ao meio-fio da via, no trecho entre as avenidas Romulo Sgobi e Doutor Edson Baccarin. Para a mesma via, na altura dos números 65 a 75, o parlamentar solicitou recapeamento, operação tapa-buracos e pavimentação asfáltica.

Limpeza, roçada de mato e recolhimento de inservíveis foram cobrados para as "vielas" localizadas nas ruas Doutor José de Freitas Madeira, Maurício Galli e José Maria Ferreira Brandão, entre as avenidas Romulo Sgobi e Doutor Edson Baccarin.

Para a Avenida Pablo Picasso, entre as ruas Dinamérico Duarte de Oliveira e Bento Amadeu Malavolta, Clemente solicitou a roçada do mato que adentra ao meio-fio, além de indicar a necessidade de realização de recapeamento, operação tapa-buracos e pavimentação na Avenida Pablo Picasso, entre as ruas Dinamérico Duarte de Oliveira e Bento Amadeu Malavolta. “Com o atendimento desses serviços de zeladoria, teremos um ambiente urbano mais seguro, harmonioso, salubre e que dialoga com a população”, concluiu o vereador.

Publicado em: 02/02/2022 16:52:22