Serviços de zeladoria e limpeza de terreno no Gramado II são indicados ao Executivo

Vice-presidenta Thainara Faria (PT) observou possibilidade de mato alto e entulho descartado servirem como criadouros de animais perigosos

Ao protocolar a Indicação n° 704/2022, a vereadora Thainara Faria (PT) apontou ao Executivo a necessidade de serem realizados serviços de zeladoria no Parque Gramado II.

Segundo a parlamentar, o terreno localizado no cruzamento da Rua Arquiteto Carlos de Campos Faria com a Avenida José de Anchieta está com mato alto e apresenta uma grande quantidade de inservíveis descartados irregularmente.

“Recebemos algumas mensagens de moradores que nos informaram sobre a situação. Com esta indicação, esperamos uma breve resposta do setor responsável pelo caso, para que tudo isso possa ser resolvido o mais rápido possível”, comentou Thainara.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 02/02/2022 17:04:39