Serviços de zeladoria e limpeza em terreno do Valle Verde são solicitados

Vereadora Thainara Faria (PT) comentou que local pode se tornar um criadouro de animais peçonhentos

Na segunda-feira (31), a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao Executivo a necessidade de realizar serviços de limpeza em um terreno localizado na Avenida Luiz Rodrigues Malheiros, no Valle Verde.

Segundo a parlamentar, o mato alto e o lixo descartado podem se tornar criadouros de animais peçonhentos que oferecem riscos à população.

“Há uma indicação anterior a respeito do mesmo problema, mas estamos reforçando a necessidade do serviço por meio deste documento. Esperamos que possamos ter uma breve resposta para que tudo se resolva o mais rápido possível”, comentou Thainara, que protocolou a Indicação nº 743/2022.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 03/02/2022 16:25:49