Neste sábado, o Sesc Araraquara recebe monólogo ‘Hamlet Cancelado’

Hamlet Cancelado

Neste sábado (5), às 20 horas, Vinicius Piedade sobe ao palco do Sesc para apresentar “Hamlet Cancelado’, um monólogo livremente inspirado em William Shakespeare. Os ingressos variam de R$ 15 a R$ 30 e estão disponíveis para compra no Portal do Sesc e nas bilheterias das unidades.

The Ratos (ou O Camarim da Fama Encardida)

Neste domingo (6), às 11h30, o Sesc Araraquara recebe o espetáculo “The Ratos (ou O Camarim da Fama Encardida)”, com a Cia. Variante. Os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos e demais públicos pagam de R$ 12 a R$ 24 pelo site, ou presencialmente nas bilheterias da unidade.

Inscrições Oficinas Culturais

O Centro de Artes e Ofícios “Judith Lauand”, na Vila Xavier, está com inscrições para o programa Oficinas Culturais Municipais. Diversos cursos, em variadas linguagens artísticas, são oferecidos gratuitamente para crianças, jovens e adultos. A previsão para o início das aulas presenciais é dia 14 de fevereiro e as inscrições devem ser feitas, presencialmente, no local.

Prêmio Sesc de Literatura

O Prêmio Sesc de Literatura, um dos mais importantes do país na categoria de escritores inéditos, está com inscrições abertas até o dia 11 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e online. O regulamento pode ser acessado aqui

Edital aberto para artigo

A Secretaria de Cultura e a Fundart lançam, em maio, a “Revista do Patrimônio AQA” – um periódico sobre o Patrimônio para a publicação de artigos que abordem a cidade de Araraquara dentro de diversos eixos temáticos. Interessados em publicar artigos na revista têm até o dia 4 de abril para se inscreverem. Mais informações no site da Prefeitura.

Horário Especial das Bibliotecas

A Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” e a Biblioteca Infantil “Monteiro Lobato” atendem em horário especial até 13 de fevereiro. Assim, o atendimento ao público será realizado das 8h15 às 12h30 e das 13h30 às 17h45, de segunda a sexta-feira.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Moonfall: Ameaça Lunar

- Tô Ryca 2

- Spencer

- Eduardo e Mônica

- Pânico

- Sing 2

- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Moonfall: Ameaça Lunar

- O Beco do Pesadelo

- Spencer

- Eduardo e Mônica

- Pânico

- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

- Sing 2

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 04/02/2022 16:52:35

Publicado por: Foto: Divulgação