Ponte dos Machados: condições de estrada alternativa é conferida in loco

Vereador Paulo Landim (PT) esteve no local após conversa com secretário municipal de Obras

Na quarta-feira (2), o vereador Paulo Landim (PT) esteve na estrada rural conhecida como “Estrada dos Coqueiros” para conferir as condições do local, resultando na Indicação nº 765/2022, que solicita conserto e manutenção da via.

Segundo o parlamentar, em conversa com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, o chefe da pasta informou que, assim que as chuvas diminuírem, o serviço deverá ser realizado.

A estrada tem sido utilizada como desvio pelos moradores do Assentamento Bela Vista devido à manutenção da Ponte dos Machados. “Esta via se tornou a principal para o acesso ao assentamento, sendo usada pelos moradores para acessar a área urbana e para o escoamento de suas produções”, afirma Landim, aguardando atendimento de sua indicação o mais breve possível.

Publicado em: 04/02/2022 17:18:40