Borda do Córrego do Ouro sofre com processo erosivo

Vereadora Fabi Virgílio (PT) esteve no local e fez indicação à Prefeitura solicitando obra de engenharia para contenção

Em visita ao Córrego do Ouro, às margens da Rodovia 255/Araraquara, no dia 1º de fevereiro, a vereadora Fabi Virgílio (PT), acompanhada pelo coordenador de Meio Ambiente do Município, verificou a ocorrência de erosão, muito provavelmente em decorrência da urbanização crescente na região e degradação da mata ciliar.

Preocupada com a situação, a parlamentar fez a Indicação nº 808/2022, em 4 de fevereiro, sugerindo a necessidade de estudos para realização de obra de engenharia para contenção da erosão na borda do referido córrego, nas proximidades do Campus Ville.

“Cuidar de nossos cursos d’água é determinante para o futuro das cidades”, argumenta Fabi no documento encaminhado ao Executivo em 4 de fevereiro.

Publicado em: 07/02/2022 14:42:04