Acaaar ganhará vestiários e outras melhorias

Intermediação com Executivo foi feita pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Atendendo reivindicações da diretoria da Associação Cultural Afrodescendente dos Amigos de Araraquara da Região (Acaaar), localizada na Vila Xavier, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), encaminhou ao Executivo a Indicação nº 824/2022, solicitando a construção de vestiários, instalação de alambrados ao redor do campo de futebol e implantação de iluminação, na sede da instituição, para a realização de eventos.

Na tarde da sexta-feira (4), as primeiras providências já foram tomadas. O parlamentar acompanhou o prefeito Edinho Silva (PT) a uma visita técnica ao local onde serão levantados os vestiários. Juntos com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, a equipe da Prefeitura e integrantes da diretoria da associação, também ficou definido que serão implantados alambrados baixos ao redor do campo de futebol e providenciada a iluminação.

“Essas benfeitorias são necessárias. A Acaaar é uma associação muito importante e precisa de atenção. O prefeito foi sensível aos pedidos da diretoria e já autorizou o andamento dos serviços, levando também em consideração que a obra foi eleita no Orçamento Participativo, na Plenária da Igualdade Racial. Essa medida se faz necessária para dar mais comodidade àqueles que utilizam as instalações, que servem uma grande comunidade de Araraquara e região”, concluiu Boi.

Publicado em: 07/02/2022 15:13:00