Praça e pista de skate do Parque Iguatemi estão em processo de revitalização

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou manutenção para local via requerimento

Foram iniciadas as obras de revitalização da pista de skate do Parque Residencial Iguatemi. A informação foi dada pela Prefeitura em resposta ao Requerimento nº 25/2022, de autoria do vereador João Clemente (PSDB), que havia questionado sobre a possibilidade de reforma do local, assim como de toda a Praça “Memorial da Liberdade”, localizada no referido bairro.

“Já foi executada medida de recuperação parcial da praça em questão, mais especificamente na pista de skate, em conjunto com a Gerência de Próprios da Secretaria de Esportes. Informo ainda que foi realizada vistoria, no dia 18 de janeiro, pelas Coordenadorias de Obras e de Serviços Públicos desta Secretaria de Obras, onde está sendo articulada a revitalização do espaço, em conjunto com a Coordenadoria de Mobilidade Urbana”, explicou, no documento, o secretário interino de Obras e Serviços Públicos, Ernesto Vellosa.

No entanto, não foi informado o prazo para conclusão das obras, conforme questionado pelo parlamentar no requerimento. “Para além da pista de skate, o local precisa de diversas melhorias, como reestruturação, reparos no parquinho, bancos, bebedouros e banheiros, limpeza e recolhimento de inservíveis, substituição de lâmpadas etc. Pois bem, entender a previsão de início e conclusão de referidos serviços, os quais demandarão planejamento e orçamento, é uma forma de levar respostas à população araraquarense. Por isso, aguardo mais detalhes sobre os serviços que ainda serão realizados na praça”, conclui Clemente.

Publicado em: 07/02/2022 17:06:21