Descarte irregular de lixo no Jardim Boa Vista III causa preocupação geral

Vereadora Fabi Virgílio (PT) espera ações da Prefeitura

Diante da falta de limpeza no terreno localizado entre as avenidas Doutor Edson Baccarin e Guiomar Brandão, no bairro Jardim Boa Vista III, a vereadora Fabi Virgílio (PT) encaminhou na sexta-feira (4) a Indicação nº 815/2022, solicitando soluções da Prefeitura.

A parlamentar se preocupa com o descarte irregular de lixo no local, que pode apresentar riscos à saúde e ao bem-estar dos moradores da região. Fabi declarou no documento que espera uma manifestação do Executivo o mais brevemente possível.

“Manter a cidade limpa é um dever da sociedade, mas também do Executivo. Esse tipo de material não chegou lá com o vento, foi deixado por alguma pessoa que não tem o sentimento de pertencimento ativo, o que causa prejuízo para os moradores”, completa. “Enquanto não houver conscientização coletiva, o município deve agir para manter a cidade limpa para o bem-estar da coletividade”, conclui.

Publicado em: 08/02/2022 15:44:56