Limpeza e sinalização adequadas de via são necessárias no Residencial Lupo

Vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou indicações solicitando realização de serviços na região

Melhorias na sinalização e zeladoria da Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho, localizada no bairro Jardim Residencial Elvio Lupo, foram solicitadas ao Executivo pela vereadora Fabi Virgílio (PT). Os pedidos foram formalizados por meio das indicações nº 812/2022 e nº 813/2022.

Após conversar com moradores da região e visitar o local, a parlamentar pôde constatar que a alta velocidade dos veículos na via vem causando grandes transtornos à comunidade, colocando em risco pedestres que transitam no local e outros condutores. “É uma rua extensa, e, por muitas vezes, os motoristas aceleram os seus veículos de forma desproporcional, colocando em perigo a vida de quem anda a pé. Por isso, solicitei à Prefeitura a implantação do indicativo de ‘devagar’ na pista, no trecho próximo à rotatória com a Avenida Governador Orestes Quércia, o mais breve possível”, explicou Fabi.

No local, a vereadora também verificou que os moradores enfrentam dificuldades para transitar na via, uma vez que o passeio público é inexistente. “O simples ato de atravessar a rua se tornou um risco. Além disso, a falta de manutenção constante nas áreas verdes do município colabora para o aparecimento de pragas urbanas, como mosquitos transmissores de doenças, escorpiões, aranhas, dentre outras”, frisou.

Para solucionar o problema, a parlamentar indicou limpeza e roçada na área verde localizada na Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho.

Publicado em: 09/02/2022 13:00:08