Posto de Saúde no Vale do Sol necessita de serviços de zeladoria e manutenção

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) também identificou um terreno baldio que vem trazendo transtornos a moradores

O vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou a Indicação nº 814/2022 solicitando à Prefeitura serviço de revitalização e manutenção na Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Euclydes Croce” Vale do Sol. O parlamentar pede também a manutenção geral de limpeza, roçada, capinação e troca do toldo da unidade, pois, segundo o vereador, moradores do bairro têm pedido ajuda para que sejam tomadas providências, uma vez que, na sua avaliação, a unidade de Saúde não está em condições de ser usada. Marchese entende que a conclusão do serviço contribuirá positivamente para a população.

O vereador também identificou um terreno baldio localizado na Avenida José Barbanti Neto, no Vale do Sol, que vem causando transtornos à população, conforme relatou na Indicação nº 819/2022. No documento, o parlamentar sugere à Prefeitura a possibilidade de intimar o proprietário do terreno para fazer limpeza e capinação em toda a sua extensão. “Temos recebido diversas reclamações de moradores daquela região, pois a falta de limpeza do local tem causado o aparecimento de animais peçonhentos e ratos”, concluiu Marchese.

Publicado em: 09/02/2022 13:18:46