Via da Vila José Bonifácio necessita de operação tapa-buraco

Thainara Faria (PT) alertou para o risco de acidentes na Rua Gisei Yamada

Por meio da Indicação n° 857/2022, a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, Thainara Faria (PT), indicou ao Poder Executivo a necessidade de se realizar uma operação tapa-buracos na Rua Gisei Yamada, na Vila José Bonifácio. De acordo com a parlamentar, a via está com muitos buracos que apresentam risco de acidentes.

“Recebemos esta demanda dos munícipes que se atentaram para a possibilidade de acidentes, pois há muitos buracos ao longo da via. Por isso, estamos agora encaminhando a situação ao Executivo, para que o setor competente possa nos dar uma resposta o mais rápido possível”, comentou a vereadora.

Com informações da assessoria de imprensa do gabinete da vereadora Thainara Faria

Publicado em: 09/02/2022 12:19:29