Polo de testagem da Covid-19 no Parque São Paulo apresenta problemas estruturais

Local está há pelo menos dois meses sem água e energia elétrica, além de outras insalubridades apontadas pela vereadora Thainara Faria (PT)

A vice-presidenta do Legislativo de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), enviou ao Executivo a Indicação nº 862/2022, na terça-feira (8), apontando a necessidade de realizar uma série de manutenções estruturais no quiosque da Academia de Saúde, localizado no Parque São Paulo.

Segundo a parlamentar, frequentadores do espaço afirmaram que, desde novembro do ano passado (2021), o local está sem água e energia elétrica, além de apresentar diversos toldos em mau estado e fezes de pombos nas madeiras do teto.

“Uma situação realmente muito preocupante, ainda mais por ser um polo de testagem. Os funcionários estão com dificuldades para trabalhar por conta de todas as insalubridades e esperamos que tudo isso possa ser resolvido o quanto antes. Aguardamos uma manifestação dos setores responsáveis por este caso que indicamos”, comentou Thainara.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 09/02/2022 14:30:26