Espetáculo ‘Circo Bélico’ aborda luta de classes neste sábado no Sesc

Circo Bélico

O Sesc Araraquara apresenta neste sábado (12), às 20 horas, o espetáculo teatral Circo Bélico, com a Trupe da Lona Preta. O evento será realizado no Espaço Convivência e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada e credencial plena).

Zepelim (ou O Balão que Nunca Existiu)

O premiado espetáculo Zepelim (ou O balão que nunca existiu), com a Cia.Variante, será apresentado neste domingo (13), às 11h30, no Sesc Araraquara. Os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos e demais públicos pagam de R$ 12 a R$ 24 pelo site, ou presencialmente nas bilheterias da unidade.

Oficina de Circo

Uma oficina circense gratuita será realizada neste sábado (12) e domingo (13), das 10h às 16h30, no Sesc Araraquara. As atividades serão desenvolvidas pela escola de circo Huleru com malabares, claves, pratos e diabolos.

Inscrições Oficinas Culturais

O Centro de Artes e Ofícios “Judith Lauand”, na Vila Xavier, está com inscrições para o programa Oficinas Culturais Municipais. Diversos cursos, em variadas linguagens artísticas, são oferecidos gratuitamente para crianças, jovens e adultos. A previsão para o início das aulas presenciais é dia 14 de fevereiro e as inscrições devem ser feitas, presencialmente, no local.

Preparativos Araraquara Rock 2022

De olho na edição 2022 do Araraquara Rock, a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart convidam os artistas e produtores da área para uma conversa sobre o evento. O encontro será virtual, por meio da plataforma Zoom, na quarta-feira (16), às 19 horas. Interessados devem fazer inscrição pelo e-mail coordenadorcultura@araraquara.sp.gov.br com o título “Comissão Araraquara Rock”.

Edital aberto para artigo

A Secretaria de Cultura e a Fundart lançam, em maio, a “Revista do Patrimônio AQA” – um periódico sobre o Patrimônio para a publicação de artigos que abordem a cidade de Araraquara dentro de diversos eixos temáticos. Interessados em publicar artigos na revista têm até o dia 4 de abril para se inscreverem. Mais informações no site da Prefeitura.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- As Aventuras de Gulliver

- Case Comigo

- Exorcismo Sagrado

- Morte no Nilo

- Moonfall: Ameaça Lunar

- Tô Ryca 2

- Sing 2

- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Case Comigo

- Morte no Nilo

- Moonfall: Ameaça Lunar

- O Beco do Pesadelo

- Spencer

- Eduardo e Mônica

- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 11/02/2022 12:33:05

Publicado por: Foto: Divulgação