Limpeza de calçada na Rua Voluntários da Pátria é solicitada ao Executivo

Vereadora Thainara Faria (PT) constatou que mato prejudica trânsito de pedestres no cruzamento da Avenida Professor Jorge Corrêa com a Rua Voluntários da Pátria

A vice-presidenta da Câmara de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), indicou à Prefeitura uma operação de roçada de mato alto no cruzamento da Avenida Professor Jorge Corrêa com a Rua Voluntários da Pátria.

Segundo a parlamentar, a solicitação se faz necessária, pois a vegetação ocupa a calçada da esquina, o que prejudica o trânsito de pedestres. O número da indicação é o 924/2022.

“Estamos agora aguardando uma resposta à nossa indicação. Esperamos que ela venha o mais breve possível, para que esta demanda possa ser atendida”, afirmou Thainara.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 11/02/2022 16:29:39