Vias ao redor do Sesc precisam de recapeamento

Vereadora Thainara Faria (PT) também indicou à Prefeitura melhorias a serem feitas na sinalização

Por meio da Indicação n° 922/2022, protocolada nesta sexta-feira (11), a vice-presidenta da Câmara Municipal, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao Executivo a necessidade de ser realizado um serviço de recapeamento na Avenida São José e nas ruas Ivo Dall'acqua e Salviano Rosalino.

Segundo a parlamentar, a solicitação chegou ao seu gabinete graças a um munícipe que faz parte de um grupo de caminhada pelo local, e demonstrou preocupação com a possibilidade de pessoas tropeçarem nas pedras soltas.

“Sabemos que a região é utilizada por alguns grupos de corrida e caminhada e eles nos contataram cobrando uma solução. Além disso, a Rua Ivo Dall'acqua também é utilizada para a realização da Feira do Carmo e, portanto, aguardamos uma rápida manifestação sobre esta indicação”, comentou Thainara.

Publicado em: 11/02/2022 13:10:02