Mato alto e buracos comprometem avenida do Parque São Paulo

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) cobrou reparos da Prefeitura

Quem percorre a Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque São Paulo, depara-se com guias e calçadas tomadas por mato, além de buracos por toda a extensão da via. A situação foi relatada pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota) por meio das Indicações nº 929/2022 e nº 930/2022, protocoladas em 11 de fevereiro, em que pede providências da Prefeitura.

Em um dos documentos, o parlamentar indica serviços de limpeza e capinação das guias e calçada da referida avenida, além de solicitar a intimação do proprietário de um terreno, também localizado na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, entre a Avenida Dr. Albert Einstein e a Rua Galileu Galileo, para limpeza do lote. “Visando ao bem-estar comum, reitero a solicitação, entendendo que a conclusão do serviço contribuirá para a população que tem me procurado, reclamando do problema”, enfatiza Marchese.

Outro pedido é para recape ou operação tapa-buracos para recuperar a malha asfáltica de toda a extensão da mesma Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, principalmente na altura do número 554, onde a situação apresenta risco de acidentes.

Publicado em: 14/02/2022 12:51:01