Invasão e depredação da Câmara são temas de reunião com comando da PM

Vereador Aluisio Boi (MDB) relatou fatos aos comandantes do batalhão

Ainda como desdobramento da ação de vandalismo contra a Câmara Municipal de Araraquara, no último dia 8, o presidente da Casa de Leis, vereador Aluisio Boi (MDB), se reuniu com o subcomandante do 13º BPM/I, major Rogério, com o major Richard e com o capitão Ricardo, para levar ao conhecimento das autoridades policiais os verdadeiros fatos e parabenizar o comando pela atuação exemplar dos integrantes da corporação que atenderam a ocorrência.

“Relatamos aos oficiais o que aconteceu naquela tarde e as ameaças que se sucederam, inclusive em meu celular particular. Foram ao mais baixo nível possível. Deixo bem claro que outros projetos polêmicos virão e eu, como presidente da instituição, tenho que garantir que os vereadores possam votar, cada um com a sua consciência, mas votar democraticamente”, afirmou o parlamentar.

Após verem algumas imagens do episódio, os comandantes passaram suas impressões e colocaram a PM à disposição da Câmara, cujo bom relacionamento vem de décadas.

Publicado em: 23/02/2022 14:22:28