Concluída revitalização da sinalização de trânsito da Avenida Estrada de Ferro

Pedido dos usuários foi protocolado pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

A Indicação nº 4.179/2021, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), solicita reforço na sinalização de trânsito em toda a extensão da Avenida Estrada de Ferro, a pedido de comerciantes, motoristas e pedestres.

Executada em duas etapas, a parte final foi entregue à população nesta quinta-feira (24). A via é uma das mais movimentadas da cidade e conta com forte fluxo de veículos e grande movimento de pedestres. “Com a sinalização, parece até uma outra avenida e a segurança aumenta consideravelmente. O comércio também é muito forte e a via precisa dessa atenção”, salientou o parlamentar.

Faixas de pedestre, sinais de parada, lombofaixas, estacionamento, tudo foi revitalizado. Segundo Boi, “os usuários da Estrada de Ferro estão agradecendo o trabalho da equipe da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, que ficou muito bom. E eu estendo esse agradecimento ao coordenador, Nilson Carneiro”.

Publicado em: 24/02/2022 17:52:20