Músicos apresentam álbum ‘Japan Tour’ nesta sexta-feira (25) no Sesc

Show Japan Tour

Mônica Salmaso (voz), Guinga (voz e violão), Nailor Proveta (clarinete) e Teco Cardoso (sax e flauta) estarão juntos no palco do Sesc Araraquara nesta sexta-feira (25), para apresentar o show do álbum Japan Tour. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 30 e estão disponíveis para compra no Portal do Sesc (sescsp.org.br/araraquara).

Rumpelstiltskin

Maria Alice Ferreira e Felipe Moraes apresentam o espetáculo “Rumpelstiltskin” no sábado (26), às 16 horas, no Sesc. Os ingressos são gratuitos e é obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação a partir de 5 anos de idade.

Oficinas Culturais

As Oficinas Culturais Municipais estão com inscrições abertas para crianças, jovens e adultos em diversos locais de Araraquara. A previsão é que os cursos gratuitos comecem no início de março. Confira os locais de inscrições e os cursos oferecidos no site da Prefeitura.

Edital para Semana do Circo

A Semana do Circo “Almoçando Piolin” será realizada de 27 de março a 2 de abril. As inscrições para as oficinas e os trabalhos artísticos devem ser realizadas com o envio dos projetos, exclusivamente pelo e-mail coordenadorcultura@araraquara.sp.gov.br, até o dia 28 de fevereiro.

100 anos da Semana de Arte Moderna

Segue aberta até o dia 25 de março a exposição “Gabinete modernista: a passagem de Mário de Andrade por Araraquara”, na Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”, em comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna. A visitação é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 19h.

"Marcelo D'Salete - A História Negra em Quadrinhos"

A exposição "Marcelo D'Salete - A História Negra em Quadrinhos" segue aberta para visitação no Sesc Araraquara até 19 de junho, agora com mediação às quintas-feiras, das 19 às 21 horas; às sextas-feiras, das 15 às 18 horas; aos sábados, das 13 às 17 horas, e aos domingos, das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Uncharted: Fora do Mapa

- Coração de Fogo

- Exorcismo Sagrado

- Morte no Nilo

- Moonfall: Ameaça Lunar

- Tô Ryca 2

- Sing 2

- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Licorice Pizza

- Uncharted: Fora do Mapa

- Sempre em Frente

- Morte no Nilo

- O Beco do Pesadelo

- Spencer

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 25/02/2022 11:55:54

Publicado por: Foto: Divulgação