Jardim Roberto Selmi Dei III precisa de regularização no abastecimento de água

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou reparos no local e esclarecimentos sobre problema

Após chegarem informações de desabastecimento de água encanada no Jardim Roberto Selmi Dei III e região, o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou a Indicação nº 1.293/2022 e o Requerimento nº 208/2022 ao Executivo, solicitando reparos no local e esclarecimentos sobre o assunto.

Para solucionar a situação, o parlamentar cobrou a disponibilização de “caminhões-pipa”, caso ainda não tenham sido fornecidos. Além disso, Clemente questionou quais motivos levaram ao desabastecimento de água encanada no bairro em dois períodos distintos do mês de fevereiro e quais as ações tomadas para mitigar o problema.

“A água é um recurso natural imprescindível para a vida na terra e os munícipes do Jardim Roberto Selmi Dei buscam entender, por meio deste requerimento, os motivos do desabastecimento e as ações para que a água encanada não volte a faltar. Por isso, solicitamos tais informações”, concluiu o vereador.

Publicado em: 25/02/2022 16:39:29