Após indicações, melhorias são implementadas no América e no Santa Júlia

Pedidos foram feitos pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Duas indicações de autoria do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), as de números 889/2022 e 1.226/2022, solicitaram sinalização e pintura na entrada e nas imediações da Escola Estadual Professora Antônia Eugênia Martins, localizada no Jardim América, além de uma lombofaixa.

O coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, esteve com o parlamentar na unidade escolar e constatou a urgência do serviço, já que houve a mudança do local de entrada e saída das crianças, que agora utilizam um portão na Avenida Matão.

“Todas as providências já foram tomadas. A rua está completamente sinalizada e até a lombofaixa foi construída, o que vai proporcionar muito mais segurança às crianças e aos pais”, avaliou Boi, agradecendo a rapidez com que o trabalho foi executado.

Segurança no trânsito do Santa Júlia

O início da Rua Benedicto Oliveira Cavalheiro, no Jardim Santa Júlia, que se transformou em um local de encontro de famílias do bairro e das imediações também ganhou melhorias.

Atendendo à Indicação nº 1.246/2022, a Coordenadoria de Mobilidade Urbana reforçou a sinalização já existente e adicionou placas e pintura de solo, com indicação da velocidade máxima permitida para via e de faixa zebrada.

Publicado em: 02/03/2022 17:39:51