Mato alto no Quitandinha gera insegurança à população

Vereador João Clemente (PSDB) espera que serviços de zeladoria melhorem bem-estar dos moradores do bairro

Recentemente, o vereador João Clemente (PSDB) se mostrou insatisfeito com a situação de mato alto na Rua Samuel Brasil Bueno, localizada no Solidariedade – conhecido como Quitandinha. Por essa razão, o parlamentar protocolou a Indicação nº 1.340/2022, solicitando soluções.

O parlamentar argumenta que os problemas no local têm trazido insegurança para a população da região, especialmente no horário noturno. Clemente frisa a importância de serem feitos os serviços de roçada, limpeza, recolhimento de inservíveis e revitalização do espaço.

O vereador finaliza alegando que, com a realização das ações solicitadas, será alcançado um trânsito mais seguro e um local mais harmonioso com o espaço urbano e seguro para a população.

Publicado em: 04/03/2022 15:23:31