Complexo Aquático da Fonte ficará fechado até término das obras

Afirmação foi feita após vereador Marcos Garrido (Patriota) enviar questionamentos ao Executivo

Em resposta ao Requerimento nº 1.198/2021, de autoria do vereador Marcos Garrido (Patriota), a Prefeitura encaminhou à Câmara o Ofício nº 493/2022. No documento, o parlamentar pedia esclarecimentos sobre o porquê do estado de abandono do Complexo Aquático Arena da Fonte, situado na Rua Mauro Pinheiro, nº 150, na Vila Ferroviária.

A secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, explica que, por questões de segurança devido ao descolamento dos revestimentos (ladrilhos) das piscinas, foi necessária a interrupção da utilização do espaço.

A chefe da pasta ainda afirma que foi elaborado o projeto estrutural para execução das obras. “O retorno das atividades no Complexo só poderá ocorrer após a concretização final das obras. Como forma de coibir a proliferação de larvas e criadouros de insetos nocivos à saúde pública no espaço, estamos realizando diariamente a manutenção e limpeza dos locais, com a utilização de produtos químicos”, explica.

Publicado em: 10/03/2022 10:41:28