Alta velocidade de veículos é motivo de preocupação em diferentes pontos da cidade

Vereador João Clemente (PSDB) cobrou providências ao Executivo

Com o objetivo de reduzir o risco de acidentes, o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 1.515/2022 e a Indicação nº 1.516/2022 à Prefeitura, solicitando a instalação de lombofaixa, redutor de velocidade ou outro equipamento de contenção de velocidade na Rua Napoleão Selmi Dei e na Avenida Vaz Filho.

“Com o aumento do fluxo de veículos, está muito difícil e perigoso para pedestres transitarem com segurança, além da poluição sonora causada por veículos que passam em alta velocidade por esses locais, conforme informações de moradores”, explicou o parlamentar em relação às condições das vias.

Clemente também afirmou que, com os referidos controladores de velocidade, o município contribuirá com a segurança dos próprios motoristas, motociclistas e transeuntes no trânsito. “Por isso, pedimos urgência na resolução dos problemas apontados”, concluiu.

Publicado em: 15/03/2022 14:15:48