Agenda Cultural

Circo Teatro Sem Lona apresenta espetáculo sobre educação para trânsito neste sábado (19) em frente ao Paço Municipal

Espetáculo ‘Enguiçou’

Neste sábado (19), às 10 horas, o Circo Teatro Sem Lona apresenta, em frente ao Paço Municipal, o espetáculo “Enguiçou” sobre educação para o trânsito.

Espetáculo ‘Xinfrim’

Nesta sexta-feira (18), a Cia Pé de Cana apresenta o espetáculo “Xinfrim”, às 15 horas, no Centro de Atividades do Sesi Araraquara. O público pode reservar os ingressos de forma gratuita pelo site do Meu Sesi.

Espetáculo ‘Água Doce’

“Água Doce”, premiado espetáculo da Cia. da Tribo, chega ao Sesc Araraquara neste sábado (19), às 16 horas, com apresentação no ginásio da unidade. A apresentação é gratuita para crianças até 12 anos. Os demais públicos pagam entre R$ 12 e R$ 24 e podem adquirir os ingressos pelo Portal do Sesc, ou nas bilheterias das unidades.

Ballet no Hortências

A Associação Geladeira Comunitária está com inscrições abertas para aulas de ballet no bairro do Hortências. As aulas são gratuitas e realizadas aos sábados, das 15 às 17 horas, na Avenida Renato Santini, nº 677.

Inscrições Escola Municipal de Dança

Os alunos da rede pública e particular de Araraquara têm a oportunidade de ingressar gratuitamente na Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (EMD) para o ano letivo de 2022: as inscrições terão início nesta segunda-feira (21) e seguem até sexta-feira (25). Informações pelo telefone (16) 3301-1929.

Oficina Cultural Grafitti

O CEU das Artes, no Jardim São Rafael, está com inscrições abertas para oficina cultural de Grafitti realizada gratuitamente às quintas-feiras, das 18 às 20 horas.

Oficinas Culturais – Assentamento Bela Vista

As Oficinas Culturais retornam com a programação no Assentamento Bela Vista, com três cursos gratuitos disponíveis para os moradores do local: Teatro, Percussão Afro-Brasileira e Viola Caipira. As inscrições podem ser realizadas nos espaços e horários de cada atividade, com o próprio professor.

Exposição sobre 100 anos da Semana de Arte Moderna

Segue aberta até o dia 25 de março a exposição “Gabinete modernista: a passagem de Mário de Andrade por Araraquara”, na Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”, em comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna. A visitação é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 19h.

Exposição 'Marcelo D`Salete - A História Negra em Quadrinhos'

A exposição "Marcelo D`Salete - A História Negra em Quadrinhos" segue aberta para visitação no Sesc Araraquara até 19 de junho, agora com mediação às quintas-feiras, das 19 às 21 horas; às sextas-feiras, das 15 às 18 horas; aos sábados, das 13 às 17 horas, e aos domingos, das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Cinema

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Agente das Sombras

- O Ritual: Presença Maligna

- Os Caras Malvados

- Tarsilinha

- Batman

- Uncharted: Fora do Mapa

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- A Ilha de Bergaman

- O Poderoso Chefão – 50 Anos

- Os Caras Malvados

- Batman

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 18/03/2022 10:52:43

Publicado por: Foto: Divulgação/Prefeitura