Condição de passagem que liga Araraquara e Bueno traz problemas à população

Vereadora Fabi Virgílio (PT) cobrou providências ao Executivo

Muitas vezes, pelo comprimento do trem, o qual prejudica o fluxo de carros na estrada que liga Araraquara e Bueno de Andrada, os condutores utilizam o acesso por terra que fica abaixo do viaduto. Porém, o trecho de passagem precisa de melhorias, conforme solicita a vereadora Fabi Virgílio (PT) na Indicação nº 1.707/2022, enviada na sexta-feira (18).

A parlamentar frisou que a situação causa engarrafamentos e atrasos na rotina de quem passa por aí. “Por isso, as pessoas utilizam o acesso por terra, contudo, a falta de asseio e de manutenção acaba, muitas vezes, prejudicando mais a população’’, explicou.

De acordo com Fabi, a passagem necessita ainda de “sinalização adequada e manutenção eficaz. Assim, solicito ao setor competente a encampação do local e execução dos serviços mencionados”.

Publicado em: 21/03/2022 13:02:36