Cortejo neste sábado marca o encerramento da Semana do Circo

1ª Semana do Circo ‘Almoçando Piolin’

O encerramento da Semana do Circo “Almoçando Piolin” acontece neste sábado (02), com concentração no Palacete das Rosas, a partir das 10h30. O cortejo seguirá até a Praça Pedro de Toledo com apresentações de números circenses.

Espetáculo ‘Um Canto para Carolina’

A peça teatral "Um Canto para Carolina" será encenada neste sábado (02), no Sesc, às 16 horas. O espetáculo traz a visão dos filhos da escritora Carolina Maria de Jesus sobre a sua famosa obra literária "Quarto de despejo: Diário de uma favelada". A apresentação é gratuita para crianças até 12 anos. Os demais públicos pagam entre R$ 12 e R$ 24.

Espetáculo ‘O Ovo de Dinossauro’

Neste sábado (02), às 16 horas, estreia a temporada da peça infantil "O Ovo de Dinossauro" no Museu Espaço do Boneco. Os ingressos são limitados e custam R$ 15.  Reservas pelo WhatsApp: (16) 3311-6885.

Dança para pessoas com deficiência

O programa Oficinas Culturais Municipais contará com uma turma de Dança para pessoas com deficiência intelectual ou motora: é a oficina “Recriando nosso corpo”, que será realizada na Apae, às quintas-feiras, das 15 às 16 horas. Inscrições pelo telefone: (16) 3305-6000.

Inscrições Araraquara Rock 2022

O Araraquara Rock chega à sua 20ª edição em 2022 e as bandas poderão efetuar as inscrições no período de 1º de abril a 1º de maio de maneira digital. O regulamento está disponível neste link.

Inscrições para 19º Território de Arte de Araraquara

Até o dia 15 de abril, o 19° Território da Arte de Araraquara está com inscrições abertas para artistas e conjunto de artistas interessados em expor suas obras ou projetos de Artes Visuais. Informações pelo e-mail: territoriodaarte22@gmail.com

"Marcelo D`Salete - A História Negra em Quadrinhos"

A exposição "Marcelo D`Salete - A História Negra em Quadrinhos" segue aberta para visitação no Sesc Araraquara até 19 de junho, agora com mediação às quintas-feiras, das 19 às 21 horas; às sextas-feiras, das 15 às 18 horas; aos sábados, das 13 às 17 horas, e aos domingos, das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Morbius

- Ambulância: Um Dia de Crime

- Me Tira da Mira

- Os Caras Malvados

- Batman

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Morbius

- Coração Ardente