Novo conselho municipal pode auxiliar em eficiência de políticas públicas

Entendimento é do vereador João Clemente (PSDB) em documento encaminhado à Prefeitura

Os conselhos municipais analisam, estudam, deliberam e propõem a implementação de boas práticas para determinados assuntos, em prol da eficiência das políticas públicas municipais. Além disso, eles aproximam a sociedade civil do poder público municipal nas mais diversas áreas do interesse da coletividade.

“É sabido que a tecnologia vem mudando o cenário das cidades, seja pelos investimentos do poder público em políticas e serviços, seja pelo incremento econômico e social na vida das pessoas”, destaca o vereador João Clemente (PSDB) na Indicação nº 1.992/2022, na qual sugere a realização de estudos e análises acerca da criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Tecnológico e Estratégico das Regiões Periféricas.

Publicado em: 01/04/2022 17:43:55