Complexo de Piscinas da Ferroviária ainda está em reforma depois de dois anos

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) busca esclarecimentos sobre situação do local

Mais de 300 munícipes utilizam o Complexo de Piscinas da Ferroviária para a realização de atividades e tratamentos de saúde, e esse espaço está em processo de reforma, para melhor atender a população, desde dezembro de 2019.

Em setembro de 2021, o secretário de Obras e Serviços Públicos informou que a obra do local já tinha projetos definidos, que estavam em fase de orçamento e que seriam terceirizados, para acelerar o processo.

Diante dessas considerações, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento nº 229/2022, solicitando informações e esclarecimentos a respeito da reforma em questão.

O parlamentar perguntou à Prefeitura como está o andamento da obra, se existe previsão para a sua conclusão e onde estão sendo realizadas as atividades ministradas nas piscinas, enquanto a reforma não é finalizada.

Angeli acredita que "com o retorno total das atividades, é necessário ter o local disponível o quanto antes aos esportistas e aos que necessitam do local para tratamentos de saúde e até mesmo para treinos”.

Publicado em: 05/04/2022 16:27:00