NGA-3 e Ambulatório Trans levantam questionamentos sobre transporte público

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) afirmou que existe um descontentamento por parte da população quanto ao transporte público que atende esses pontos
Visualize fotos

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento n° 218/2022, solicitando ao Executivo informações referentes aos itinerários de transporte público que atenderão a nova sede do NGA-3 e do Ambulatório Trans.

O parlamentar afirmou que o NGA-3 fortalece a acessibilidade no atendimento a toda população e que o Ambulatório Trans foi definido como investimento prioritário da Prefeitura em plenária do Orçamento Participativo (OP).

Angeli destacou ainda que as futuras instalações serão no Quitandinha e que a obra está prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2022, o que levará a um aumento do fluxo de pessoas na região.

“Diversos munícipes residentes no bairro Quitandinha já relataram descontentamento em relação aos itinerários do transporte público, que têm passado pelo bairro somente a cada 12 horas. Sendo assim, quais linhas atenderão o local e quais serão seus horários?”, questionou o vereador.

O parlamentar também quer saber se há um planejamento para aumentar o número de itinerários no bairro, sobretudo após a entrega da obra do novo NGA-3 e do Ambulatório Trans.




Publicado em: 06/04/2022 15:19:18