Agenda Cultural

Centro de Artes e Ofício tem nova oficina de teatro para jovens e adultos

Oficina ‘Teatro e Imaginação: transformando os sentidos’

Uma nova oficina de Teatro foi implantada pelo programa Oficinas Culturais Municipais, no Centro de Artes e Ofícios “Judith Lauand”, na Vila Xavier. É a oficina “Teatro e Imaginação: transformando os sentidos”, que será ministrada às terças-feiras, das 19h às 20h30. Inscrições no local. Mais informações aqui.

Oficinas de poesia, cerâmica e artes visuais

Artes visuais, cerâmica e poesia integram a programação gratuita das Oficinas Culturais, tendo, como público alvo, jovens e adultos maiores de 14 anos. Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente no local onde a oficina será realizada. Mais informações aqui.

Edital para ‘Choro das Águas’

Estão abertas, até o dia 24 de abril, as inscrições para quem deseja participar do edital para o programa “Choro das Águas”, que promove apresentações culturais gratuitas, geralmente aos domingos, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. Informações e inscrições pelo e-mail: chorodasaguasararaquara@gmail.com.

Inscrições para programa Curumin

O programa Curumim do Sesc Araraquara está com inscrições abertas até o dia 29 de abril. O Curumim é gratuito e voltado para crianças de 7 a 12 anos que possuem credencial plena. As atividades começam em junho e as aulas serão de terça a sexta-feira, das 14h às 17h30. Informações pelo telefone: (16) 3301-7500.

Inscrições Araraquara Rock 2022

O Araraquara Rock chega à sua 20ª edição em 2022 e as bandas poderão efetuar as inscrições no período até o dia 1º de maio de maneira digital. O regulamento está disponível neste link.

Inscrições para 19º Território de Arte de Araraquara

Até o dia 15 de abril, o 19° Território da Arte de Araraquara está com inscrições abertas para artistas e conjunto de artistas interessados em expor suas obras ou projetos de Artes Visuais. Informações pelo e-mail: territoriodaarte22@gmail.com.

Espetáculo ‘O Ovo de Dinossauro’

Neste sábado (9), às 16 horas, o Museu Espaço dos Bonecos recebe a peça infantil "O Ovo de Dinossauro". Os ingressos são limitados e custam R$ 15.  Reservas pelo WhatsApp: (16) 3311-6885.

Espetáculo de dança ‘Atalhos’

Com provocações de Charles Raszl e trilha sonora de João Callado, a Cia. Pé na Tábua apresenta o espetáculo de dança “Atalhos” na quarta-feira (13), às 20 horas, no Sesc. Os ingressos variam de R$ 15 a R$ 30 e estão disponíveis para compra no Portal do Sesc e nas bilheterias das unidades.

"Marcelo D'Salete - A História Negra em Quadrinhos"

A exposição "Marcelo D'Salete - A História Negra em Quadrinhos" segue aberta para visitação no Sesc Araraquara até 19 de junho, agora com mediação às quintas-feiras, das 19 às 21 horas; às sextas-feiras, das 15 às 18 horas; aos sábados, das 13 às 17 horas, e aos domingos, das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Cinema

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Sonic 2 – O Filme

- Morbius

- Ambulância: Um Dia de Crime

- Me Tira da Mira

- Os Caras Malvados

- Batman

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Sonic 2 – O Filme

- Morbius

- Batman

- Belfast

- Coração Ardente

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 08/04/2022 11:52:49

Publicado por: Foto: Prefeitura/Divulgação