Problemas com mato alto e descarte irregular são resolvidos no Igaçaba

Vereadora Filipa Bruneli (PT) teve solicitação atendida após protocolar documento pedindo fiscalização em terreno abandonado

A vereadora Filipa Bruneli (PT) teve solicitação atendida após protocolar a Indicação n° 1.051/2022, na qual pedia a fiscalização de um terreno localizado na Rua Joffre Rodrigues David, ao lado do número 153, no Parque Igaçaba.

No documento, a parlamentar enfatizava que, além do mato alto, moradores da região relataram que havia muito entulho e lixo no local, descartados incorretamente por algumas pessoas da vizinhança, acarretando em alta probabilidade de proliferação de animais peçonhentos.

Vale lembrar que, em caso de descarte ilegal, a população pode denunciar pelo telefone 3339-5000, para que a fiscalização ambiental da Secretaria de Meio Ambiente proceda à vistoria nos locais e aplique as penalidades previstas na legislação municipal. O mesmo se dá em caso de terrenos abandonados e com mato alto, podendo ser denunciados pelos telefones 3301-5032, 3301-5034 e 3301-5135.

Publicado em: 12/04/2022 16:31:05