Alteração na linha América/Iguatemi contribuirá para segurança de mulheres da região

Vereadora Filipa Brunelli (PT) destaca preocupação com risco que pouca movimentação na área industrial oferece

A Avenida Engenheiro Camilo Dinucci está em uma área industrial, com pouca circulação de pessoas, e, por isso, muitas trabalhadoras da região correm risco de vida e/ou passam por situações de importunação sexual.

Preocupada com essa questão, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou a Indicação nº 2.375/2022, solicitando ao setor competente da Prefeitura alteração no itinerário do transporte da linha América/Iguatemi, na região, para melhor atender a essas trabalhadoras.

“Vale destacar que tal solicitação é necessária principalmente nos horários de troca de turno, independente se ocorrem de dia ou no período noturno. Enquanto política pública, é fundamental que o município preserve ao máximo a integridade física e moral de seus munícipes”, argumentou e concluiu a parlamentar.

Publicado em: 26/04/2022 17:54:39