Corredores da Avenida Alberto Benassi precisam de manutenção

Vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou limpeza e roçada à Prefeitura

O mato alto predomina sobre os canteiros central e lateral da Avenida Alberto Benassi, no Jardim Bandeirantes, contribuindo para o surgimento de mosquitos transmissores de doenças, aranhas e escorpiões. No dia 2 de maio, a vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou serviços de limpeza e roçada para o local, conforme consta na Indicação nº 2.555/2022.

No documento, a parlamentar justifica os motivos para o pedido. “A solicitação se faz necessária diante dos relatos de moradores da falta de manutenção constante nas áreas verdes, o que colabora para o aparecimento de pragas urbanas”, pontua.

Na opinião de Fabi, “manter limpas as áreas verdes do município valoriza o meio ambiente e as pessoas que residem ao redor”. A vereadora aguarda, agora, a manifestação do Poder Executivo.

Publicado em: 02/05/2022 14:08:13