Sinalização de trânsito é revitalizada nas imediações de escola do Cruzeiro do Sul

Pedido foi feito pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

A Indicação nº 1.755/2022, encaminhada ao Executivo pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), foi atendida pelo Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Araraquara.

O documento solicitava a intervenção da pasta para que melhorias na sinalização de trânsito fossem implementadas defronte a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Waldemar Saffiotti, na Rua Mário Barbugli, 1.015, no Jardim Cruzeiro do Sul.

“Os pais de alunos e funcionários da instituição nos procuraram para que levássemos o pedido ao prefeito. A falta de sinalização de ‘Proibido Estacionar’ estava resultando em problemas ao trânsito do local, além de dificultar as manobras e o estacionamento dos ônibus escolares”, lembrou o parlamentar.

Em pouco mais de um mês, a obra foi executada e, além desse dispositivo, também foi feita a pintura de solo com sinal de "Escola", alertando os motoristas. Foi, ainda, revitalizada a sinalização já existente, como faixas de pedestres, sinalização nas esquinas e a instalação de uma lombada.

Publicado em: 05/05/2022 14:46:48