Aumento do fluxo de carros preocupa moradores do Carmo

Vereadora Fabi Virgílio (PT) solicitou melhorias na sinalização de trânsito da região

O aumento significativo do fluxo viário no cruzamento da Avenida Bruno Ópice com a Rua Imaculada Conceição, atrás do Cemitério São Bento, levou a vereadora Fabi Virgílio (PT) a protocolar a Indicação nº 2.595/2022. No documento, enviado à Prefeitura no dia 5 de maio, a parlamentar solicita estudos para melhoria no trânsito do local.

“O cruzamento em questão apresenta sinalização horizontal e vertical deficitária há tempos, necessitando urgente de melhorias. Um agravante é representado pela existência de duplo sentido de direção na avenida, inclusive sem placa de indicação instalada na via”, explica Fabi.

Somado a isso, de acordo com a vereadora, moradores e comerciantes da região se queixam da alta velocidade dos veículos durante as manobras de conversão no cruzamento, “que apresentam iminentes riscos de acidentes”.

Publicado em: 05/05/2022 16:34:39