Ausência de iluminação em via pública causa transtornos no Campus Ville

Vereadora Fabi Virgilio (PT) protocolou indicação solicitando providências ao Executivo

Na segunda-feira (9), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou a Indicação nº 2648/2022, que solicita ao Executivo a instalação de iluminação pública em toda extensão da Avenida Agostinho Sonego, no bairro Campus Ville.

De acordo com a parlamentar, após visita noturna no bairro, ficou constatada a urgência de iluminação. “Muitos moradores dos apartamentos do Residencial Vitta Campus Ville são alunos do Campus da Unesp, e percorrem todo o trecho ao longo da avenida, sem iluminação, colocando-se em risco. As ruas devem ser seguras para que a população possa transitar tranquilamente, com iluminação adequada”, argumentou Fabi.

Publicado em: 10/05/2022 14:40:49