Vias do Centro recebem serviços de recapeamento

Vereador Hugo Adorno (Republicanos) havia solicitado providências à Prefeitura

Após receber denúncias de condutores de veículos que passam rotineiramente pelo Centro, o vereador Hugo Adorno (Republicanos) enviou as Indicações nº 1424/2022, 1425/2022, 1426/2022 e 1427/2022 à Prefeitura, solicitando o “conserto do desnível” no asfalto de diversas vias da região central. O Executivo já realizou os serviços.

As obras foram executadas na Rua Nove de Julho com a Avenida José Bonifácio e nos cruzamentos da Rua São Bento com as avenidas José Bonifácio, Barroso e Prudente de Morais.

“O desnível das vias causava transtornos aos condutores de veículos que passavam por tais trechos, provocando prejuízos, além de colocar em risco os pedestres. O atendimento dessas solicitações irá contribuir para a melhoria da mobilidade urbana no Centro”, frisou Adorno.

Publicado em: 10/05/2022 15:13:23