Campanha Aqueça um Focinho 2022

Faça a doação de mantas, cobertores, casinhas e roupinhas para proteger os bichinhos do frio

O frio chegou e Araraquara tem muitos animais carentes nas ruas e nos abrigos precisando ser aquecidos. A Comissão Permanente de Desenvolvimento, Tecnologia, Ciência, Meio Ambiente e Proteção e Defesa dos Animais da Câmara Municipal de Araraquara, realiza até 31 de julho, uma campanha de arrecadação de mantas, cobertores, casinhas e roupinhas para proteger os bichinhos do frio.

Todos podem colaborar. Os itens podem ser tanto novos, como usados. Basta deixá-los na recepção da Câmara Municipal.

Empresas também estão convidadas a participar.

Como o frio não espera, conforme as doações forem chegando, as mantinhas serão entregues para a Coordenadoria do Bem-Estar Animal, grupos e protetores da causa animal.

Participe! Deixe o inverno de um bichinho mais aquecido!

Publicado em: 19/05/2022 15:23:13