USF do Parque São Paulo necessita de melhorias

Vereadora Filipa Brunelli (PT) esteve no local e conversou com funcionários e pacientes da unidade

A vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou diversos documentos solicitando melhorias para a Unidade de Saúde da Família (USF) "Gustavo de Moraes Junior”, localizada no bairro Parque São Paulo.

A parlamentar solicita a readequação da equipe médica na USF (Indicação nº 2843/2022) pois, após fiscalização, pôde constatar que, devido ao período de férias do médico clínico-geral, a equipe está sobrecarregada. Filipa ainda destaca que uma das principais demandas da unidade é a oferta do atendimento de pediatria.

A vereadora também pede o reparo das canaletas, limpeza e manutenção do entorno da USF (Indicação nº 2841/2022), manutenção e reparo no sistema de alarme e câmeras de segurança (Indicação nº 2845/2022), reparo e manutenção do gerador de energia (Indicação nº 2846/2022) e o reparo e reposição dos aparelhos de ar condicionado da unidade (Indicação nº 2847/2022).

Por fim, na Indicação nº 2842/2022, a parlamentar solicita que seja realizada com urgência a contratação de equipe de segurança particular 24 horas para as unidades de postos de saúde, devido a furtos recorrentes ocorridos nos locais.

Publicado em: 25/05/2022 11:28:31