Indicação propõe que taxistas e motoristas de aplicativo não paguem Zona Azul em serviço

O documento é de autoria da vereadora Filipa Brunelli (PT)

Recentemente, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou a Indicação nº 2.863/2022, sugerindo que o setor competente da Prefeitura desobrigue o pagamento da taxa de Zona Azul para taxistas e motoristas de aplicativos em serviço.

Segundo a parlamentar, é prejudicial para esses trabalhadores efetuar o pagamento da Zona Azul, para não serem multados, quando estão apenas esperando por seus passageiros.

“É necessário adaptar o funcionamento da tarifa para esses casos, pois não podemos, de forma alguma, prejudicar o trabalhador já que ele tem de esperar pelo passageiro no local indicado no aplicativo”, finalizou.

Publicado em: 25/05/2022 14:13:27