Ações de inclusão produtiva poderiam gerar empregabilidade

Proposta de parceria é defendida pelo vereador João Clemente (PSDB)

Apostando no poder transformador do trabalho para as pessoas e para a sociedade, o vereador João Clemente (PSDB) propôs, à Prefeitura, a realização de convênios ou parcerias com a Fundação Arymax e sua iniciativa de Inclusão Produtiva. A ideia está detalhada na Indicação nº 2914/2022.

Clemente defende que, com a inclusão produtiva, poderiam ser criadas oportunidades de incentivo para que, por meio da empregabilidade e do empreendedorismo, mais pessoas alcançassem a autonomia financeira.

“O brasileiro compõe um povo criativo, trabalhador e que peleja sempre por novas oportunidades e acredita em dias melhores. Assim, programas públicos que busquem fomentar a empregabilidade e o empreendedorismo por meio da inclusão produtiva tendem a criar pontes para o bem-estar socioeconômico e financeiro”, aponta Clemente.

Vale destacar que, em seu portal oficial, a Fundação Arymax se apresenta como uma entidade filantrópica que apoia diversos projetos e organizações sociais e culturais e também dedica sua expertise e capita à promoção da inovação social e formação de lideranças jovens.

Publicado em: 31/05/2022 16:49:45