Ruas da Vila José Bonifácio precisam de reparo asfáltico

Solicitação foi encaminhada à Prefeitura pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Ao menos duas vias da Vila José Bonifácio precisam de serviços de reparo asfáltico. A solicitação foi encaminhada à Prefeitura no dia 06 de junho pela vereadora Fabi Virgílio (PT). A parlamentar esteve na região e documentou a situação do bairro em dois documentos.

Na Indicação nº 3076/2022, o pedido é para reparos na confluência da Rua Caetano Nigro com a Avenida Professor Vespasiano Veiga. Para Fabi, o serviço deve ser feito com urgência, “tendo em vista a erupção asfáltica existente, causando transtornos ao tráfego de veículos, especialmente aos motociclistas”, justifica.

Já a Indicação nº 3077/2022 aponta a necessidade de recapeamento asfáltico na Avenida Professor Vespasiano Veiga, entre as ruas Rolando Lupo e Caetano Nigro. “O pavimento asfáltico está desgastado, dificultando a rodagem de veículos, propício a um possível acidente”, afirma Fabi, que aguarda, agora, a manifestação do Poder Executivo.

Publicado em: 07/06/2022 14:10:28