Divulgação de publicação do Sebrae é proposta para auxiliar no desenvolvimento econômico

Vereador João Clemente (PSDB) é autor da propositura

Fortalecer as Políticas Públicas de Desenvolvimento Econômico do Município. Esta é a proposta do vereador João Clemente (PSDB) apresentada ao Executivo por meio da Indicação nº 2964/2022, solicitando a divulgação da Publicação “10 Dicas 100 Ações do Sebrae”.

Entre as dicas do material, Clemente destacou: “geração de empregos; desburocratização para empreendedores; priorização de compras locais; promoção do empreendedorismo em escolas; incentivo à qualificação de quem mais precisa; desenvolvimento das vocações do município; incentivo à cooperação e ao crédito; promoção da inovação e da sustentabilidade”.

A adesão e divulgação da referida publicação, segundo o vereador, pode agregar ainda mais valor às ações de desenvolvimento da economia local. “O material pode ser uma ferramenta salutar quando o assunto é promoção de emprego e renda para o município, com base no princípio humano do desenvolvimento sustentável”, concluiu Clemente.

Publicado em: 07/06/2022 14:15:07